19/10/2012

Programando a postagem + joguinho

                  Hi!!! My loves...(dando uma de americana), Vou deixar um joguinho de caça palavras(vou logo avisando que este é meu 1, e não ficou tããoo legal) e quero mostrar um tuto bem simples, nem precisar mexer com nada de HTML, Quando você quiser postar e não poder mexer na net, você pode fazer a postagem hoje e programar pra amanhã...E ai? vamos la..
(leia mais, leia mais, leia mais, eu sei que vc quer, então clica, clicaa)


1-Vá em configurações de postagens
2- Vá em programar,>definir data e hora> e é só configurar a data e a hora.
 E só!

Por ultimo ta aqui o joguinho:
E quem ganhar se afilia comigo!(se quiser)
E na proxima postagem eu mostro!




Outra coisinha, eu fiz mais um link-me pra cá...
Vê sò:






2 comentários:

  1. Já sabia como programava porque programo a maioria dos meus posts, mesmo assim é um ótimo tutorial! Não vou participar do joguinho porque sou horrível em achar palavras. ]=

    Garota Differente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Obrigada por passar aqui, o seu blog é lindoo..

      Excluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.