25/09/2012

1000 desculpas + Tutorial




Oi meus amoress…
Mil desculpas por nunca mais postar aqui, porque eu estava sem ideias, mais agora voltamos com tudoo….
E vou ensinar um tuto bem legal que é, como colocar o ask no seu blog!
Hum.. não sabe o que é o ask, ele é um programa de perguntas e respostas, em que você pode colocar no blog para os seguidores pergutarem. È facil e pratico veja:

Bom, é muito facil você entra aki!
Se cadastra(facil,facil), depois é só ir em configurações, widgets e la aparece assim:

Você coloca como quer, copia o codigo e cola em HTMl/JavaScript!
Prontinho..Beijinhoss….

6 comentários:

  1. É super fácil colocar mesmo *-*
    Eu tinha colocado mais tirei rrs ;/

    Bezoos <33
    mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oh!!
    Vou tentar fazer!!
    ^^
    Arigato por passar no meu blog!!
    http://famousfashionchik.blogspot.(com)

    ResponderExcluir
  3. Oh...esqeci...ensina fazer um status do blog igual ao seu?
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar, aki o RG, claro que eu vou fazer o tuto, bezoss...

      Excluir
  4. Blog fofo

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o tuto, e com esse blog lindo? Ta mais que desculpada hahaha

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.