13/07/2012

Polêmica: Fã fica surda por causa de show de Justin Bieber!


                  Fã fica surda por causa de música alta no show do justin bieber!




E não é brincadeira, a menina ficou surda depois do show do justin, e pede uma indenização milionaria!
leia mais!

Justin Bieber processado, uma mulher decidiu processar o cantor, exigindo uma indenização milionaria. A americana Stacey Wilson Betts alega que perdeu a aldição devido a gritaria das fãs durante um show do astro teen.
De acordo com um site a mulher americana exige $9.000.000,00 de dolares, que siginifica mais o menos aqui no Brasil $18.000.000,00 milhões de reais do cantor, o show de Justin foi no ano passado em 14 de julho em Portland,no Oregon. Ela foi ao show acompanhando a filha e informou que “a explosão sonora” fez com que ela tivesse problemas para ouvir, como zumbidos e hipersensibilidade com ruídos. Ela informou que Bieber incitou os gritos da multidão, e que a estrutura de aço na forma de coração em que o cantor subiu e ficou em cima do público, fez aumentar ainda mais o impacto sonoro em seus ouvidos. Fala ela: "A explosão sonora causou danos permanentes em meus dois ouvidos"
Vale lembrar que Justin não é mais o jovem mais bem pago do mundo, mais nem por isso ele deve ficar triste, afinal ele arrecadou $55.000.000,00 milhões de dolares no ultimo ano, e fechou em 2 lugar atrás de Taylor Swift com rendimento de $57.000.000.00 milhões de dolares, de acordo com uma lista que uma revista publicou!


E ai gostaram do post??a noticia eu não gostei, mais também coitada da mulher que ficou surda. Fiquem com dois gifs do Justin, e até mais...

Beijokas!









5 comentários:

  1. Eu acho que ela está errada, ninguém obrigou ela a ir até o show, ela foi porque quis então ela que arque com as consequências do seu erro!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, eu acho que o que você falou é verdade sobre a postagem, e muito obrigada por visitar meu blog.
      Volte sempre!!

      Excluir
  2. Bom eu acho q ela sabe que em um show a música é lta, e foi o q já comentaram ela não foi obrigada a ir! O seu blog é maravilhoso, muito fofo!

    Espero sua visita:http://glitterebabados.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por comentar, e falando nisso da postagem eu acho que o que você e a Gaby falou é verdade, ela sabia que em show só tem barulho!!
      Ameii a visita!1
      Beijos!!

      Excluir
  3. Nooooossa, que polemica me? Poxa vida.
    ->chiclete-decanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.