25/06/2012

Concurso que estou participando e recomendo!



Oii girls, vim falar de um concurso que eu to participando, muito bom os prêmios, os patrocinadores são Fashion Teens & Catarina Plus . Tenho certeza que você vão amar , vai terminar  as inscrições dia 7 de julho!


E quais premios eu poderei ganhar?



1º Lugar
 3 Semanas de Divulgação na Barra Lateral do Blog Catarina Plus e Fashion Teens
 Uma vaga na parceria do Fashion Teens e uma vaga na afiliação do Catarina Plus
 Um post de recomendação no Catarina Plus e Fashion Teens
 Selinho de 1º Lugar

2º Lugar
  2 Semanas de Divulgação na Barra Lateral do Blog Catarina Plus e Fashion Teens
 Selinho de 2º Lugar

3º Lugar
 1 Semana de Divulgação na Barra Lateral do Blog Catarina Plus e Fashion Teens
 Selinho de 3º Lugar

Beijos...e participem hein!!XD

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.