26/06/2012

Como criar masques pelo photofiltre:





se quiser terminar de ler a postagem clique em leia mais!


Oi meus chocolates... tudo bem com vocês?, hoje ja é a 3 postagem no mesmo dia que eu faço pra vocês, também né, eu to de feriasss!!UHURR!! Agora mudando radicalmente de assunto, o post de hoje é ensinando a fazer masques pelo photofiltre! Pra quem não sabe masques é isso aqui-->

1-abra a imagem:
























2-aperte no botão PhotoMasque, e aperte ok:


3- agora so é deixar a imagem transparente e salvar:


E agora pronto só é salvar!






Se usar dê os devidos creditos!
Beijokinhasss!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ui, que fofooos *-* Aaah, adoreei seu blog ele é super bonito e organizado!! Virei fã *y* já estou seguindo é claaro, como não seguir um blogger assim? Ah, poderia me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obgg *--* Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei,são lindos.Beijos
    http://tobelegant.blogspot.com Tem entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tuto!

    Seguindo aqui, segue tbm??
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito útil o tutorial!!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.