23/05/2012

Imagens para afiliados + buttons




















Algumas imagens para afiliados:
se quiser ler o resto da postagem clique em mais informações.



OBS: Eu achei esses brushes no google, se for você quem fez os brushes me comunique para eu dar os devidos creditos!




           
                    
                                                                                                                                   

 E por utimo alguns buttons feitos por mim mesma:





















Um comentário:

  1. Oii, tudo bom?, muito obrigada por visitar o meu site, e ja fui no Imastoryne, achei super legal, lindo e deixei um comentario la, e ja seguindo queria que você seguisse o meu e me ajudasse a conseguir mais seguidores, obrigada, e espero uma resposta!

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.