27/05/2012

Adivinhe Quem é?

Oi chocolates brancos hoje eu to postando algo muito divertido, aqui vou colocar algumas fotos que estão desfocadas e vocês vão tentar adivinhar quem é e eu vou dar 2 dicas, ai vai:

1- è uma atriz, cantora e dançarina norte-americana 


2- Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color


Gente ta dificil então vou dar + uma dica:

3- A 1 letra do seu nome é * J * e o sobrenome dela é Lopes!


Gente agora ta muito facil...




Resposta: Jennifer Lopez






















    Beijokinhass...

5 comentários:

  1. Nossa, eu não sei mesmo!

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta dificil,hein?? é impossível!!Hahaha.
    http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/05/marjorie-vicentin.html

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que era a Selena Gomes,mas nada haver HASUDHASUD



    Go Belezando

    ResponderExcluir
  4. Não faço a minima ideia kkkkkkkkkk
    Seguindo aqui, se der retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, já vou começar a fazer seu lay! Vá na página "Encomende" leia as regras e a F.A.Q e já pode encomendar!

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Otimo^^ !! Mas antes leia algumas regrinhas:

> Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar

> Aceito críticas construtivas, não xingamentos!

> Se tiver um blog deixe o endereço e eu faço um visita

> Aceito pngs,brushes, etcc.

> Não copie nada nenhum post.

> E nada de palavrões.